ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica manutenção da iluminação pública em sete bairros da cidade

13.03.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, apresentou 20 indicações aprovadas em plenário e posteriormente encaminhadas ao prefeito Marcos Trad, cobrando serviços de manutenção da infraestrutura dos bairros. Carlão encaminha à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), pedidos de manutenção da iluminação pública do Jardim Inápolis, Novo Horizonte, Parati, Jardim Vitória, Jardim Aeroporto, Parque Residencial União I e II e Morada Verde.

“Também solicito serviços de encascalhamento e patrolamentono Residencial Ramez Tebet. Recapeamento asfáltico de todas as Ruas do Coophavila II. A Agencia Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) solicitei a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Av. Duque de Caxias, entre a entrada da Vila Popular e Vila Bordon. Redutor de velocidade com acessibilidade na Rua 13 de Maio em frente à Santa Casa. Rondas Ostensivas em todo Bairro Universitário e no Jardim Los Angeles”, detalhou.

O vereador também solicita a limpeza do terreno baldio na R. Dr. Jivago com a Av. Rodoviária no Cel Antonino. Limpeza e retirada de entulhos em todas as Ruas do Bairro Pioneiros, Vila Carolina, Monte Carlo, Jardim Morenão e no Bairro José Tavares do Couto. Abrigo nos pontos de ônibus do Jardim Santa Mônica e Futurista.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador