ícone whatsapp

Vereador Carlão recebe Comissão de Conselheiros Regionais e entrega Moção de Congratulações

11.08.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora,  recebeu em seu gabinete a visita de uma comissão de Conselheiros Municipais que vieram trazer reivindicações da luta comunitária e receber moções de congratulações pela atuação dos conselhos em favor da população. Conforme destacou José Arantes Conselheiro da Região do Anhanduízinho, uma das reivindicações foi à disponibilização de uma sala na Câmara Municipal para que os Conselheiros e demais lideranças comunitárias possam se reunir, redigir ofícios e despachar assuntos pertinentes ao setor comunitário.

“Fiz questão de levá-los a sala da presidência da Casa, com o vereador Professor João Rocha, para que juntos pudéssemos ouvir as demandas dos conselheiros. Eles aproveitaram para pedir ajuda junto ao Executivo Municipal afim de que os secretários municipais participem das reuniões setoriais dos conselhos das sete regiões da Capital. Além de apontar prioridades elencadas pelos Conselhos a Planurb nas emendas orçamentárias. Comprometemos-nos a avaliar as demandas na Mesa Diretora”, detalhou o parlamentar.

Carlão homenageou durante a sessão ordinária de quinta-feira (10) com moção de congratulações os Conselheiros José Arantes (Anhanduizinho), Elias Rodrigues (Prosa), Miguel Benedito (Imbirussu – representado por seu vice David Gouveia), José Geraldo Balejo (Segredo) e João Romero (Lagoa).

“Uma homenagem aos conselheiros que atuam em favor das demandas sociais das sete regiões da Capital. Os Conselheiros José Humberto da Silva (Bandeira) e João Eulógio Barbosa de Matos (Centro) receberão as homenagens pelo correio, porque não puderam comparecer ao plenário”, concluiu. 

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador