ícone whatsapp

Vereador Carlão prepara indicações reivindicando melhorias nas ruas da Região Segredo

10.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Para a sessão da próxima terça-feira (10) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), preparou indicações reivindicando junto ao Poder Executivo melhorias na infraestrutura da Capital. O parlamentar cobra da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o recapeamento asfáltico da Rua Jerônimo de Albuquerque,  Bairro Nova Lima – Região Segredo. Carlão também solicita serviço de encascalhamento e patrolamento em toda extensão da Rua Padre Antônio Franco, também no Nova Lima.

“Reivindico serviços de encascalhamento e patrolamento em toda extensão da Rua Alberto da Veiga no Nova Lima. O mesmo serviço na Rua Platina no Jardim Morumbi. Construção de uma pista de caminhada na Av. Marinês São Gomes na saída para o Residencial Dhama I, no bairro Tiradentes. À Agetran solicito sinalizações de trânsito na Rua São Vicente de Paula, Vila Manoel da Costa Lima”, detalhou Carlão.

O vereador ressalta que indica a instalação de Conjunto Semafórico na Av. José Nogueira Vieira com a Rua Dona Ziza no Bairro Tiradentes. Manutenção de iluminação pública na Rua Porto Novo, no Jardim Novos Estados. Rondas ostensivas nas proximidades da Escola Estadual Lino Villachá, no Bairro Nova Lima. Limpeza e retirada de entulhos no Jardim Presidente.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador