ícone whatsapp

Vereador Carlão prepara 24 indicações para sessão da próxima terça-feira

10.07.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Em atendimento as reivindicações da população o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou 24 indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo. A situação das vias não pavimentadas da Capital está entre as demandas apresentadas pelo parlamentar, que reivindica a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), serviços de drenagem e pavimentação asfáltica em todas as ruas do loteamento Dom Antonio Barbosa. Serviços de encascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Jardim das Cerejeiras, Inápolis, Canguru, Jardim Los Angeles, Conjunto Habitacional Leon Denizart Conte, Jardim Tarumã, Tayaná e Aero Rancho.

“Preocupado com a escuridão em vários bairros, Carlão pede manutenção da iluminação pública do Jardim Noroeste, Jardim Itamaracá, Vila Marli, Bairro Novo Horizonte, Santa Carmélia e em toda extensão da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. Também solicito a construção de uma área de lazer no Jardim Paulo Coelho Machado. Pensando na saúde, organização e beleza dos bairros, peço limpeza e retirada de entulhos de todas as ruas do Residencial das Flores, Vila Alves Pereira, Jardim Centenário, Vila Nasser,  Jardim Itália, Jardim Cristo Redentor e Coophatrabalho”, detalhou.

O vereador solicita, ainda, implantação de placas de sinalização vertical e horizontal em todas as ruas do Bairro Mata do Jacinto.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador