ícone whatsapp

Vereador Carlão participa de inauguração da 1ª Clínica da Família do bairro Nova Lima

29.08.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Na manhã desta quarta-feira (29) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) participou da inauguração da 1ª Clínica da Família no bairro Nova Lima – Região Norte da Capital. Emocionado,  Carlão ressaltou sua luta por mais de 30 anos para que as obras de infraestrutura e serviços públicos chegassem à região. A Clínica vai ampliar os atendimentos e facilitar o acesso aos moradores, a expectativa é desafogar principalmente às unidades de urgência e emergência das 07h às 19h, sem intervalo.

“Tenho me acostumado a ficar emocionado devido às marcantes inaugurações que tenho presenciado na gestão do prefeito Marquinhos Trad. Essa obra não é um cartão postal, não se trata de uma obra pra sair bonito na foto, mas é uma obra que vai melhorar a saúde de milhares de pessoas. Um verdadeiro marco na região. Assim como a inauguração do asfalto do Nova Lima. Essa atuação do prefeito me deixa feliz e satisfeito em ver que nosso mandato está chegando em ações concretas para nossa gente”, ponderou Carlão.

O parlamentar é morador na região há mais de 30 anos e iniciou sua trajetória na militância comunitária pelo desfavelamento. Precursor para a pavimentação do Nova Lima, durante a inauguração, o prefeito Marquinhos Trad relembrou a luta do então líder comunitário Carlão e agradeceu sua ajuda para que a Clínica pudesse ser inaugurada.

“Quero agradecer ao vereador Carlão por toda história de luta dele pela região norte e por essa conquista”, disse o prefeito. Carlão está na lista dos  amigos da Clínica, atuando como parceiro.

            A unidade recebeu melhorias na estrutura física, pintura na parte interna e externa e adaptações nas salas e consultórios, com melhoria de acessibilidade e paisagismo. 

 

Janaina Gaspar 

Assessora de Imprensa do Vereador