14.09.2018 · Vereador Carlão
Vereador Carlão oferece Moção de Congratulação ao supervisor de Análise da Semadur
mg_8345

Em reconhecimento a excelência no funcionalismo público, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), entregou Moção de Congratulações ao supervisor de análise da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) Valtrudes de Paula Moreira. Carlão enalteceu o trabalho do profissional e reforçou que o bom atendimento a população deve ser estimulado.

“Faz parte da função do parlamentar reconhecer aos profissionais que fazem a diferença no exercício de suas funções. Todo vereador deve legislar, fiscalizar e reivindicar, além do reconhecimento as categorias e profissionais. O Valtrudes é formado em tecnologia da construção civil e em engenharia civil, pós-graduado na área de perícia e avaliação de imóveis. Com mais de 28 anos de funcionalismo público, desenvolvendo seu trabalho com respeito e confiabilidade. Desejo sucesso e bom ânimo na carreira profissional”, ponderou Carlão.

Já Valtrudes de Paula agradeceu a honraria e destacou que serve como estímulo a seu trabalho. “Fico orgulho com a homenagem e destaco que vou continuar trabalhando com dedicação e esforço para que a população receba o melhor atendimento possível. Na realidade a população é quem manda, são nossos verdadeiros patrões”, afirmou o supervisor.

Janaina Gaspar