ícone whatsapp

Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a fiscal da Semadur

20.03.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a sessão ordinária da Câmara de Campo Grande desta terça-feira (20), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), homenageou com Moção de Congratulações o gerente de Fiscalização da Divisão de Fiscalização e Cadastro Imobiliário (GFCI) o Fiscal de Obras e Posturas do Município, Paulo Roberto Barros da Silva, que há mais de 41 anos atua na Secretaria do Meio Ambiente e Gestão Urbana (SEMADUR). Carlão destacou que o servidor público é reconhecido pela excelência de seu trabalho e dinamismo na função exercida.

“É um prazer reconhecer e congratular servidores públicos municipais que atuam com tanta dedicação e dignidade. O Paulão é conhecido na gestão municipal desde 1977, morador da região da Mata do Jacinto há 34 anos, e sempre como um grande fiscal, um servidor que prioriza o serviço público contribuindo para o desenvolvimento da Capital. Ele já foi chefe de serviços da fiscalização de obras”, ponderou Carlão.

O Homenageado, Paulo Roberto Barros da Silva, agradeceu a moção destacando que o reconhecimento serve como estímulo para continuar trabalhando incansavelmente a bem dos munícipes.

“É muito gratificante saber que meus mais de 40 anos de serviço público municipal estão sendo reconhecidos,  e ainda mais, pelo Poder Legislativo Municipal na pessoa do vereador Carlão”, disse Paulão.

Janaina Gaspar 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador