ícone whatsapp

Vereador Carlão encaminha ofícios à Agetran e Sisep cobrando execução de serviços públicos

11.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, encaminhou cinco ofícios às secretarias municipais cobrando a execução de serviços públicos. Ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese reivindica a revitalização da Praça do Conjunto Residencial Nova Olinda, próximo ao Atacadão, juntamente com operação de Limpeza, roçada e retirada de entulhos.

“Também solicito manutenção URGENTE da iluminação pública na Rua Otawha no Jardim Campo Novo, visando garantir a segurança da população que na escuridão fica exposta à ação de marginais”, detalhou Carlão.

O parlamentar também encaminhou ofícios ao Diretor-Presidente da Agência de Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, solicitando redutor de velocidade com acessibilidade em frente à escola Máxima, na Rua Goiás – Jardim dos Estados. Redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Copaíba, entre a Av. Grande Floresta  e a Rua Marure – Moreninha III. Instalação de conjunto semafórico na Rua Goiás, com a R. Euclides da Cunha – Jardim dos Estados.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador