ícone whatsapp

Vereador Carlão destaca retomada do crescimento da Capital com calendário de eventos e inaugurações

31.08.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

No último dia do mês de agosto, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, destacou o calendário de inaugurações de obras da prefeitura. Carlão ressaltou que na gestão anterior as inaugurações eram raras, mas que com o prefeito Marquinhos Trad, a harmonia com o Governo do Estado e a Câmara Municipal, a cidade voltou a crescer.

“Fico feliz com esse novo momento. A cidade está cheia de novas obras e equipamentos públicos que garantem mais qualidade de vida para nossa população. Ao todo, foram 226 eventos no calendário de festividades em comemoração ao aniversário de 119 anos de Campo Grande. Obras importantes, como a inauguração da 1ª Clínica da Família no Nova Lima, Ceinfs, escola, Praças e UBFS”, destacou o parlamentar.

Carlão falou da necessidade de se permanecer no ritmo do desenvolvimento. Para ele, o lançamento de obras emblemáticas como o Reviva Centro e a Pavimentação do Bairro Nova Lima merecem ser reconhecidas como um marco na história da Capital.

“Essas duas obras eram aguardadas há décadas e vê-las em plena execução me enche de orgulho porque sei que a população vai receber melhorias importantes na infraestrutura da Capita,”, concluiu o vereador Carlão.

 

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador