ícone whatsapp

Vereador Carlão comemora convocação de 10 assistentes sociais pela prefeitura e convida para Sessão Solene em homenagem a categoria

23.05.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) comemorou a publicação em Diário Oficial do dia 22 de maio convocando 10 assistentes sociais aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos PMCG/2013 para atuarem na prefeitura. Carlão é autor da Lei 5.192/13, que dispõe sobre a obrigatoriedade da atuação do assistente social na Rede Municipal de Ensino, Escolas e Ceinf’s do município de Campo Grande.

“Fico feliz em saber que a prefeitura está valorizando a atuação destes importantes profissionais e mais ainda em saber do compromisso do prefeito Marcos Trad em cumprir a Lei e contratar Assistentes Sociais para atuarem nas escolas”, destacou.

A Lei do vereador Carlão foi tema de Audiência Pública realizada no último dia 18, proposta pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso, composta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral (presidente), Betinho (vice), André Salineiro, Pastor Jeremias Flores e Valdir Gomes.

O parlamentar ressaltou que é um defensor da categoria e que também é autor das resoluções 1.138/11 e 1.227/16, que garantiram a realização na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, da Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Assistente Social. Na ocasião Carlão homenageia às Assistentes Sociais Solene Cassal Lopes Cardoso e Renata Lúcia Amorim de Queiroz Silva em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Serviço – A sessão será realizada, a partir das 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador