ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra rondas ostensivas da PM e Guarda Municipal em quatro bairros da Capital

10.09.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa diretora da Casa de Leis, preparou 15 indicações para serem apresentadas na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal. Carlão encaminha solicitação a Guarda Municipal e a Policia Militar – Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), cobrando Rondas Ostensivas visando melhorar a segurança nos Bairros Amambaí, Guanandi, Jardim Antártica e também no Bairro Taquarussu.

 Manutenção da iluminação pública do calçadão localizado na Rua São Thomas que dá acesso ao Jardim Talismã e Jardim Morada Verde, manutenção da Iluminação Pública em todo o Bairro Tarsila do Amaral, Parque Residencial União I e no Bairro Novo Horizonte e em todas as ruas do Jardim Inápolis/Indubrasil.

“Também solicito que seja realizado o serviço de borrifação do veneno contra o mosquito Aedes Aegypti no Bairro Tiradentes. Limpeza e Retirada de Entulhos em todas as ruas do Bairro Pioneiros, Vila Carolina e na Rua Naviraí. Instalação de abrigo nos pontos de ônibus do Jardim Santa Mônica. Estudo para instalação de um Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Avenida Duque de Caxias entre a entrada da Vila Popular e Vila Bordon”, detalhou o vereador.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador