12.07.2018 · Vereador Carlão
Vereador Carlão cobra permanência da Guarda Municipal nos Terminais
img_1112_ver_carlo_fto_izaias_medeiros

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (12), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, voltou a cobrar a fiscalização da guarda municipal nos terminais de transbordo do transporte coletivo por 24 horas. O parlamentar se referiu à situação dos terminais que estão pichados, com banheiros deteriorados pela ação de vândalos e sem bebedouros.

“Se reformarem, vão vandalizar novamente, sem a atuação da Guarda Municipal. Precisamos de guarda ao patrimônio público. Com rodízio de guardas no entorno dos terminais e de todos os prédios públicos. Esse atual secretário quer transformar a Guarda Municipal em Policiais Militares”, avaliou.

Carlão falou, ainda, que a população está correta em cobrar melhores condições nos terminais, mas destacou que a atuação dos vândalos é constante.

“Por isso é preciso cuidar da segurança nos terminais, da conservação para que a administração pública consiga fazer com que os investimentos permaneçam”, concluiu.

Janaina Gaspar