13.11.2017 · Vereador Carlão
Vereador Carlão cobra operação tapa-buracos na Vila Margarida e no Maria Aparecida Pedrossian

Usando um dos importantes instrumentos do Legislador Municipal, as indicações, o  vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, preparou reivindicações cobrando serviços de tapa-buracos em toda extensão das Ruas Carneiro de Campos e Rua Naviraí, na Vila Margarida. Tapa-buracos na Rua Orlando Daros, Rua Arlencaliense Alves e Travessa Belchior no Maria Aparecida Pedrossian.

O parlamentar também solicita ronda ostensiva em todo Bairro Jardim das Cerejeiras, principalmente na Rua Abrão Lemos. Instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua Abrão Lemos na divisa do Bairro Cerejeira e Residencial Arnaldino.

“Também encaminho indicação a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) cobrando manutenção da iluminação pública com  troca de lâmpadas queimadas na Rua Congonhas no Bairro Taquarussu. Na Rua dos Bispos no Bairro Atlântico Sul e na Avenida Joaquim de Moraes no Jardim Leblon”, detalhou Carlão.

O vereador também solicita de Limpeza da Praça Pública localizada na Av. Ceará na Vila Célia.

Janaina Gaspar