ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra manutenção da iluminação pública na Vila Margarida

07.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Preocupado com a segurança da população, estudantes que voltam tarde da noite para casa e transeuntes em geral que muitas vezes precisam andar grandes distancias em meio à escuridão nos bairros da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), apresentou indicações cobrando a manutenção da iluminação pública. As indicações apontaram a troca de lâmpadas queimadas nas Ruas Carneiro de Campos, Venceslau Braz, Naviraí, Onicieto Severo Monteiro, todas na Vila Margarida. Na área do trânsito, Carlão reivindica sinalizações verticais e horizontais, pintura de faixas refletoras  de pedestres nas ruas pavimentadas dos Bairros Nova Lima, Vida Nova I, II e III, Tarsila do Amaral, José Tavares, Anache e Colúmbia.

“São serviços simples, mas fundamentais para assegurar a segurança da população. Tanto no caso da escuridão que acaba propiciando a ação de marginais, quanto à falta de sinalizações de trânsito, que implica em acidentes”, explicou Carlão.

O vereador também apresentou pedidos de limpeza e retirada de entulhos no entorno do Centro Comunitário e Clube de Mães – Vitória do Nascente do Segredo, Na Rua Luvirno Bicudo do mesmo bairro. Limpeza e retirada de entulhos no entorno do Campo de Futebol do Nascente do Segredo.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador