ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra investimentos na área social e da educação por parte do Governo Federal

05.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a 1ª sessão ordinária do ano de 2019 da Câmara Municipal de Campo Grande o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) fez uso da tribuna para repercutir o pacote de propostas para a segurança e contra a corrupção do Ministro Sérgio Moro. Carlão ressaltou que a expectativa com o atual ministro e todo Governo Federal é boa, mas que é preciso priorizar a questão social e a educação.

“Esse pacote anticorrupção é bom, mas quanto mais escolas forem construídas, menos presídios serão necessários.  Temos que ver a questão da corrupção e da criminalidade como um todo, sem descuidar do social e da educação. Se tivermos empregos e boa formação para os adolescente, esvaziaremos os presídios. Isso é um fato! Se investirmos no social  teremos menos violência no país. Fui policial militar e civil e morador de periferia, sei o que estou dizendo. Estou acostumado a ver crianças nas ruas desocupados à mercê dos traficantes e marginais, porque as mães não conseguiram vagas em creches”, ponderou Carlão.

O parlamentar foi aparteado pelos vereadores Otávio Trad, Ayrton Araujo, Delegado Wellington, Wilson Sami, Valdir Gomes, Gilmar da Cruz e André Salineiro, todos corroborando sobre a necessidade de investimentos na área social e da educação.

Carlão finalizou seu discurso desejando sucesso na empreitada do ministro Sérgio Moro, destacando que todos os criminosos condenados devem pagar por seus crimes e desejou sucesso para todo Governo Federal.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador