ícone whatsapp

Vereador Carlão apresenta 30 indicações cobrando melhorias nos bairros da Capital

22.06.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador  Carlos Augusto Borges (Carlão) apresentou 30 indicações durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22). Entre as reivindicações do parlamentar, estão pedidos para realização de operação tapa-buracos na Rua Torquato Neto no Jardim Marabá, na Rua Paracatu no Bairro Silvia Regina, na Rua Marquês de Leão no Bairro Novos Estados, Av. Acrópole no Jardim Futurista, Av. Nosso Sr. do Bonfim no Residencial Nova Bahia, Av. Palmeiras no Jd. Montevidéu, na Vila Popular e na Av. Ministro José Linhares no Santo Amaro. No Nova Lima peço tapa-buracos nas Ruas Gualter Barbosa, Marques de Herval e Zulmira Borba. Encascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Residencial Arnaldino da Silva.

“Também peço à Secretaria Municipal de Infraestrura e Serviços Públicos (Sisep) que faça manutenção da iluminação pública com troca de lâmpadas queimadas em todo Residencial Iracy Coelho Neto, principalmente na Rua Dona Albertina da Rosa,  em todas as ruas do bairro bosque das Araras, Vila Nasser, na Rua Frederico Soares no Santa Fé, na Av. Ciro Araujo França em frente a escola Estadual Bocayuva da Costa na Vila Margarida e no Jardim Panamá”, detalhou Carlão.

            O parlamentar também reivindica ampliação e reforma do Ceinf do Jardim Sayonara, Construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no Jardim Sayonara. Realização de rondas ostensivas da PM e da Guarda Municipal no Jardim Buriti e no José Pereira. Redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Japão nas proximidades da Rua Sol Nascente no Jardim Pré-Morar, sinalização de trânsito no Jardim Imperial, Vila Margarida, Cel. Antonino, placas indicativas com nome de rua   e CEP no Residencial José Teruel. Abrigos no ponto de ônibus da Av. Ana Rosa Castilho Ocampos no Montevidéu.  Poda de arvores no Jardim Paulista. Limpeza, roçada e retirada de entulhos do Res. Otávio Pécora, Jardim Botafogo e Jardim Aero Porto.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador