14.11.2017 · Vereador Carlão
Vereador Carlão alerta sobre cadastramento biométrico obrigatório

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, destacou a importância do eleitorado campo-grandense se adequar as novas exigências do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já que Campo Grande está passando pela revisão de eleitorado e cadastramento biométrico obrigatório. Até o dia 18 de março todos os eleitores da Capital devem realizar o procedimento, para que não tenha o título cancelado.

“Se ainda não fizeram o cadastramento é necessário que compareçam a um Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral, levando original e cópia do Título de Eleitor (caso possua), Documento de identidade com foto, comprovante de residência recente (máximo de 12 meses atrás). As impressões digitais e a foto serão colhidos na hora”, detalhou Carlão, ressaltando que essas orientações são do TER.

Homens nascidos entre 1972 e 1999 devem apresentar o certificado de alistamento militar para fazer o 1º título de eleitor (não serve protocolo de pedido de segunda via). Postos de atendimento - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ELEITOR –  Segunda a Sexta das 12h às 18h. Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Horário de atendimento: das 12h às 17h30min.

MEMORIAL DA CULTURA – Segunda a Sexta, das 8h às 17h,  Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 (quase esquina com Av. Calógeras), Centro.

Janaina Gaspar