ícone whatsapp

Vereador Betinho entrega Moções de Congratulações a SEMED e AGETEC

11.07.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Visando reconhecer a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande e a Agência Municipal de Tecnologia e Informação (AGETEC), pelo desenvolvimento do Sistema Informatizado de Gerenciamento de Vagas da Rede Municipal de Ensino, admiramos a eficiência de seu desempenho, o qual destacou-se nacionalmente pelo Ministério da Educação (MEC).

“Parabéns pelo esmero e cumprimento de suas atribuições, como ainda, parabenizo a toda sua equipe em reconhecimento às iniciativas, ações e atividades realizadas, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que resultam em ganho de produtividade e otimização do atendimento à população nesta cidade e região.”

Receberam as moções: Secretaria Municipal de Educação Elza Fernandes Ortelhado (SEMED), Secretaria Adjunta da Secretaria Municipal Soraia Inácio de Campos, Chefe da Divisão de Matriculas Adriana Lima Cedrão (SEMED), Técnica da Central de Matriculas Regina Barbosa de Oliveira (SEMED), Técnico da Central de Matriculas Alex da Costa Mendes, Técnico da Central de Matriculas Rosivaldo Alves de Olveira , Diretor-Presidente Paulo Fernando Garcia Cardoso (AGETEC), Coordenadora de Sistemas Kellry De Moura Silva Adorno (AGETEC), Diretor de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas Daniel Eduardo Funabashi.

Acesse o site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br para solicitar serviços online. Há a opção de solicitar presencialmente, na Central de Matrículas, localizada na R. Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. Para teleatendimento, ligue 0800 615 1515.

 

 

Guilherme Marques

Assessoria de Imprensa do Vereador