ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa de sessão solene nesta Terça Feira

26.06.2018 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta terça-feira (26), às 19 horas, Sessão Solene de outorga do Prêmio Papa João Paulo II. A comenda foi instituída por meio da Resolução nº 1.104/09.

A homenagem é conferida a religiosos, religiosas e cristãos em reconhecimento aos relevantes trabalhos desenvolvidos no município de Campo Grande.

O vereador Ayrton Araújo fez questão de homenagear duas personalidades uma delas é a jovem Ariadny de Souza Gonçalves que nasceu no dia 10 de Julho de 2000, em uma família cristã, onde aprendeu com a mãe os primeiros passos na fé.

Participa ativamente na Paróquia Nossa Senhora da Guia, como membro do projeto redenção, trabalhando na Evangelização de outros jovens, ajudando na organização de encontros e outros eventos voltados a Juventude.

E assim Ariadny divide seu tempo de uma menina jovem  com a família, a faculdade e a Igreja, sempre buscando cada dia mais evangelizar outros jovens.

Outro homenageado é o religioso Ederson Nogueira dos Santos, nasceu no dia 25 de Julho na Cidade de Pontes de Lacerda/MT, desde jovem sempre foi muito organizado, dedicado aos estudos e aos projetos que almejava para sua vida, sentiu a necessidade de servir a Igreja.

Foi no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, há 12 anos que começou sua atividade Pastoral na Catequese, onde foi coordenador de 2009 a 2011, catequizando crianças, jovens e adultos.

Hoje participa ativamente da Paróquia Nossa Senhora da Guia, é Catequista na Comunidade Santa Teresa dos Andes e também atua no Projeto Redenção, um Projeto que acompanha mais de 100 Jovens na Paróquia.

A solenidade será realizada no Plenário Oliva Enciso, na Sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Assessoria de Imprensa do Vereador