05.12.2018 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo esteve reunido com o secretário da SEMADUR
eduardo_copernova

Na ultima Terça-Feira 04/12 o vereador Ayrton Araújo fez uma visita ao secretário Luis Eduardo Costa da SEMADUR, junto com o Eduardo da cooperativa COPERNOVA e as companheiras Ana Laura e Cintia do Instituto Misericórdia Sicurt Paters.

Eduardo afirmou que a conversa foi muito positiva e agradeceu o empenho do parlamentar em ter o contato com a reunião, a sessão de uma cedência para a área está bem encaminhada para Agereg, a partir deste momento vamos reunir os catadores e recomeçar o trabalho para garantir uma renda aproximadamente para 20 pessoas.

O vereador disse estar a disposição das instituições agradeceu ao empenho do secretário, e afirmou que a boa relação com o executivo sempre trará bons frutos para a nossa capital.

Gustavo Henrique