ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo do PT visita o Jardim Inapolís e cobra melhorias para o bairro

07.04.2015 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Em mais uma visita pelos bairros da capital, desta vez no Jardim Inapolís, o pedido foi feito pela moradora Claudete. O parlamentar petista Ayrton Araújo, destacou a falta de comprometimento da gestão municipal com o bairro, aonde ele afirmou que “se encontra em total abandono, com a iluminação publica totalmente precária, com os postes queimados, falta cascalhamento em varias vias, e a questão da segurança pública os moradores realmente sentem se com medo de sair de casa, devido ao alto numero de usuários de drogas constantes na região.
 
Ayrton do PT fará um requerimento ao Prefeito Gilmar Olarte para que possa tomar as providencias cabíveis para a região do Inapolís, “os moradores clamam por urgência em melhorias para o bairro, e continuarei cobrando para que seja resolvido os problemas o quanto antes afirmou o parlamentar”.
 
Essa questão no bairro Jardim Inapolís sobre o grande numero de usuários de drogas principalmente adolescentes na região e de vários outros bairros da capital será um dos temas a ser discutido na audiência pública Contra a Violência que será realizada nesta quinta feira 09 de abril, na Câmara Municipal de Campo Grande as 14 horas. 
 
Gustavo Henrique
Assessoria de Imprensa do Vereador