ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo agradece pelas indicações atendidas no bairro Rouxinóis

28.03.2018 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton do PT tem feitos várias visitas por diversos bairros na capital e um dos bairros que apresentaram problemas de tapa buracos tem sido o recanto dos Rouxinóis, a equipe do Prefeito Marquinhos Trad vem atendendo as solicitações que entre elas foram: 

A manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua José Borges Nascimento próximo ao nº 77, no Bairro Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis. 

A manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua José Borges do Nascimento em toda sua extensão, no Bairro Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis.

A manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Begair Menezes Nogueira em toda sua extensão, no Bairro Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis.

A presente indicação é feita pelos moradores da região, e pelos motoristas que trafegam pela via, pois devido aos buracos têm ocorrido inúmeros acidentes. O vereador agradece o empenho da prefeitura tendo em mente os acidentes na região que acontecem com frequência, e se mostrou a disposição da população para qualquer indicação e esclarecimento.

Gustavo Henrique

Assessoria de Imprensa do Vereador