11.02.2019 · Vereador Otávio Trad
Vereador atende chamado de moradora do Nova Campo Grande e vai ao bairro averiguar necessidades dos moradores
whatsapp_image_2019_02_11_at_11_01_27

Nesta segunda-feira (11), o vereador Otávio Trad (PTB) esteve no bairro Mova Campo Grande a pedido da Ana Jéssica, que entrou em contato com o parlamentar por meio das redes sociais e solicitou a visita para que Otávio visse de perto a realidade do bairro.

Jéssica e seu esposo Nilson mostraram ao vereador o problema que enfrentam há um ano. “Quando cascalhamento a rua, essa parte que vai da frente da nossa casa até final da rua ficou mais alta, e com chuva a água desce para dentro das casas. Toda vez é assim, a água entra em casa e vai até porta da cozinha”, explicam Jéssica e Nilson.

Caminhando pelo bairro, Otávio constatou a necessidade de execução de outros serviços como patrolamento, limpeza das ruas e troca de lâmpadas. Os pedidos foram encaminhados para Prefeitura de Campo Grande. “Esse contato direto com a população é muito importante. Toda vez que recebemos o pedido de alguém, faço questão de visitar para ver a demanda de cada bairro e transmitir essas informações ao prefeito. Acredito que desta forma vamos transformar nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os campo-grandenses”, afirma vereador.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador