ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana visita obras paradas de Ceinfs e exige reativação por parte da Prefeitura Municipal

28.07.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Nem mesmo o recesso da Câmara Municipal impediu o vereador Ademir Santana de conferir de perto dois problemas sérios que atingem as regiões do São Conrado e Oliveira III em Campo Grande. As obras paradas dos Ceinfs desses dois bairros preocupam a população e são objetos de solicitações enviadas por Ademir à secretaria de obras, protocoladas no começo do ano.

Ademir esteve pessoalmente nos locais, juntamente com o diretor de uma das escolas, carinhosamente conhecido com o Zezão, e do Sargento Diniz, ambos atuantes em defesa das comunidades locais e que estão junto com o vereador na luta para conseguir a finalização dessas obras. “Fui até lá com o Zezão e o Sargento Diniz para reforçar minha reivindicação. As obras paradas desses dois Ceinfs não trazem só prejuízo a quem precisa do espaço, mas também porque da forma como estão lá causam grandes prejuízos ao erário público, além de gerar insegurança para quem mora na região”, disse o parlamentar.

Segundo Zezão, as obras inacabadas têm atraído criminosos e desocupados que se instalam ali. Além disso, ainda na visão do diretor da escola, acúmulo de lixo e animais peçonhentos também são atraídos pelo que restou dos materiais deixados no local.

O vereador acredita que as obras devem começar logo, tendo em vista que ultimamente a maioria de sua solicitação protocoladas na câmara tem sido atendida pelo prefeito Marquinhos Trad. “Nossas solicitações são sempre pertinentes, por isso sensibilizam tanto o prefeito. Esse é o jeito de honrar o mandato que me confiaram: buscando benefícios para quem mais precisa”, salientou.

Santana completou a jornada caminhando pelos bairros e constatou que outros problemas também merecem atenção especial, comprometendo-se a dar o máximo de atenção, sobretudo nas questões relacionadas a patrolamento e cascalhamento de ruas e avenidas, bem como solicitando ainda que, tão logo seja possível, essas vias sejam definitivamente asfaltadas.

“Meu sonho é ver Campo Grande toda asfaltada e com infraestrutura adequada para seus moradores. Dá para fazer. A gente só precisa de boa vontade e organização para eleger as prioridades”, finalizou.

Guto Dobes
Assessoria de Comunicação do Vereador