ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana se reúne com lideranças em Rochedinho e sugere medidas para o Plano Diretor

05.09.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

No último final de semana o vereador Ademir Santana esteve em Rochedinho, acompanhado de diretores da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), onde se reuniu com o subprefeito Silvio Santos e outras lideranças da região, para discutir assuntos importantes relativos ao distrito.

As pautas mais importantes da reunião foram aquelas referentes à revisão do Plano Diretor de Campo Grande. Na oportunidade, Ademir Santana enumerou três questões que o parlamentar considera fundamentais. “Rochedinho precisa da atenção máxima do poder público. Sugeri na reunião que fosse dada atenção especial à sinalização das vias urbanas, além da regularização fundiária dos terrenos e também a definição sobre os limites territoriais e administrativos do distrito, que hoje vive um dilema entre pertencer a Campo Grande ou a Jaraguari”, enfatizou.

Ademir Santana lembrou durante o encontro que desde que assumiu seu mandato na Câmara Municipal o distrito de Rochedinho faz parte de suas bandeiras. Ele ainda destacou a entrega da ponte sobre o córrego Rincãoe a recuperação de parte das estradas que dão acesso aos assentamentos da região. “O prefeito Marquinhos Trad ouviu nossas solicitações e rapidamente solucionou alguns problemas que tanto incomodam a população do distrito. Fico muito feliz em poder contribuir com minha intervenção junto ao poder executivo”, comemorou o vereador.

Sobre as questões que envolvem os limites territoriais e administrativos de Rochedinho, já está marcada uma próxima reunião, com a presença dos prefeitos de Campo Grande e de Jaraguari, para que tão logo seja possível os impasses sejam resolvidos e Rochedinho possa receber todos os benefícios que a população espera há muitos anos.

Guto Dobes

Assessoria de Imprensa do Vereador