06.12.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Vazamento de água no Conjunto União II é solucionado após indicação de João César Mattogrosso
depois_1

Um vazamento de água no Conjunto União II foi solucionado após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB). A solicitação foi encaminhada pelos moradores e prontamente repassada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e à Concessionária de Águas do município, para verificar a demanda.

O problema estava concentrado na Rua Nicola Alberto Candia, onde o vazamento atingiu proporções consideráveis, incluindo o desperdício de água. Desta forma, os moradores recorreram ao parlamentar para reivindicar providências para região.

“Esse vazamento só aumentava e nenhuma providência estava sendo tomada, por isso ficamos felizes com a ajuda do vereador”, declarou a representante da Associação de Moradores do Conjunto União II.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, o encaminhamento das solicitações representa o compromisso com a sociedade. “Entre as funções do vereador, a fiscalização e apresentação das reivindicações da população ocupa papel de destaque, pois é assim que contemplamos as necessidades de cada região junto ao Executivo”, ressalta o vereador.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos