ícone whatsapp

Tapa-buracos continuam liderando indicações do vereador Francisco

20.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A melhor forma de ajudar a administração municipal a sobressair-se à crise, de acordo com o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) consiste em saber ouvir quais são as prioridades da população campo-grandense e atendê-las gradativamente.  

Por conta da ação descentralizada que vem realizando desde que assumiu a cadeira de vereador, o pedido de recuperação de rua com asfalto (tapa-buracos) continua liderando as indicações encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep),

O vereador está solicitando a inclusão das seguintes ruas na operação tapa-buracos: Aristóteles (entre a Rua Trindade e a Avenida Costa e Silva); São Cosme e Damião (entre a Rua Trindade e a Avenida Costa e Silva); São Miguel (entre a Rua Carlinda Tognini e a Rua Doná Dorinha de Figueiredo); Rua Frei Henrique de Coimbra (entre a Rua Trindade e a Avenida Costa e Silva); Chile (entre a Avenida Salgado Filho e a Avenida Costa e Silva); e Carlinda Tognini (entre a Rua São Miguel e a Avenida Costa e Silva), no Bairro Vila Progresso.

A operação tapa-buraco também está sendo reivindicada pelo vereador veterinário Francisco em atenção aos moradores das ruas Ana Luísa de Souza, esquina com a Rua dos Gonçalves; dos Gonçalves, esquina com a Rua Eva Perón; e Eva Perón, esquina com a Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Centenário. No pacote de indicações consta ainda a recuperação da Rua Batista, esquina com a Rua Valério de Almeida, na Vila Nogueira. 

“Os buracos estão causando acidentes, provocando avarias em veículos”, argumentou o vereador veterinário Francisco, esperando que as ruas mencionadas mereçam da Sisep atenção especial, ou seja, que elas sejam inclusas na programação de obras da municipalidade.

Sinalização

O vereador também está solicitando à direção da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) a realização de estudo de viabilidade para implantação de uma rotatória na Rua Dr. Arthur Jorge com a Rua Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo. 

A indicação, segundo ele, objetiva atender as reivindicações dos moradores da região, e tem por finalidade prevenir acidentes envolvendo ciclistas, motociclistas e motoristas, além de pedestres.

Assessoria de Imprensa do Vereador