ícone whatsapp

Tapa-Buraco na Rua Taumaturgo, no Aero Rancho, vai resolver problema de moradores da via e restabelecer comércio local

21.02.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Moradores da Rua Taumaturgo no bairro Aero Rancho entraram em contato com o vereador Otávio Trad nesta terça-feira (20) para agradecer pela execução do serviço de tapa-buraco, o que aconteceu na tarde de ontem (19) quando uma equipe da Prefeitura de Campo Grande esteve no local e realizou a manutenção da via.

A Rua Taumaturgo é uma das principais vias do bairro e desde 2017 estava sem manutenção. Em março do ano passado, após receber reclamações quanto aos buracos na via, o vereador Otávio Trad encaminhou à prefeitura indicação para que tapa-buraco fosse executado. Desde março, data da primeira indicação, o parlamentar tem insistido para que serviço seja efetivado. Em novembro de 2017, Otávio enviou novamente indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) para que a manutenção na rua fosse realizada.

Com a realização do serviço, os moradores reconhecem que o dia a dia assim com movimento do comércio local tende a melhorar, uma vez que a rua estava repleta de buracos, que impossibilitavam o tráfego de veículos e provocavam alagamentos em dias de chuva.

Para o vereador, é mais uma vitória em benefício da população de Campo Grande, mas o parlamentar reconhece que ainda há muito a ser feito. “Temos trabalhado diariamente percorrendo a cidade e percebemos que muito já foi feito, mas o trabalho não para, pois a cidade precisa crescer e nós temos que atuar em defesa da qualidade de vida da população.”

Heloísa Lazarini

 

Assessoria de Imprensa Vereador