09.08.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Tapa-buraco é destaque das indicações do vereador João César Mattogrosso na 45ª Sessão Ordinária
dsc_0839

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (9), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou pedidos de tapa-buraco para diversas regiões da Capital. Além desses pedidos, o parlamentar também apresentou indicações de sinalização de trânsito, infraestrutura e iluminação pública.

A preocupação com as ruas esburacadas na Capital tem sido pauta do vereador João César Mattogrosso desde o início do mandato. Após receber demandas para operação tapa-buraco de diferentes regiões da Capital, João César Mattogrosso encaminhou os pedidos durante Sessão Ordinária, contemplando os bairros Arnaldo Estevão Figueiredo, Jardim Colúmbia, Nova Lima, Parque dos Novos Estados e Universitário.

Outras demandas também receberam atenção do parlamentar, que incluiu pedidos para instalação de redutor de velocidade, iluminação pública e patrolamento, cascalhamento e compactação. As solicitações incluem no rol de bairros assistidos pelo vereador o Jardim Canguru e o Residencial Ramez Tebet.

O autor das indicações defende que dar atenção para população vai além de encaminhar as demandas recebidas. “Acredito que encaminhar as indicações ao Executivo é o mínimo, pois há muito para fazer por Campo Grande e esta é uma luta que nós, representantes do povo, temos que comprar e lutar diariamente. Por isso tenho pautado meu trabalho em levantar os pedidos e correr atrás dos atendimentos”, enfatiza João César Mattogrosso.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.