ícone whatsapp

Solicitações para troca de lâmpadas e implantação de faixa de pedestre foram realizadas pelo Vereador Delegado Wellington

20.11.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Dentre as inúmeras solicitações para realização de melhorias na cidade de Campo Grande, o Vereador Delegado Wellington (PSDB) protocolou vários pedidos e entre eles estão a implantação de uma faixa de pedestre elevada.

O pedido para a implantação da sinalização seria em frente a Escola Municipal Professor Plínio Mendes dos Santos, que fica localizada na rua Barra Mansa nº 327 no bairro Guanandi.

Ainda de acordo com o pedido feito pelo parlamentar, a implantação da faixa de pedestre foi realizada em razão do fluxo intenso de carros que passam pelo local que acaba dificultando a travessia de pedestres na região. O pedido foi enviado para o Gabinete do Prefeito e também foi feita a solicitação para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Outro pedido realizado pelo Vereador Delegado Wellington foi para que houvesse a troca de lâmpadas na rua Jorge Ward nº 36 no bairro Guanandi e também na rua das Rosas nº 326 no bairro Joquei Clube. Ambos os pedidos foram encaminhados para o Gabinete do Prefeito e também para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador