ícone whatsapp

Solicitações do vereador João César Mattogrosso visam melhorias para iluminação e infraestrutura da Capital

06.07.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na última quinta-feira (5), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou pedidos de iluminação pública e melhorias na infraestrutura dos bairros de Campo Grande. O parlamentar encaminhou indicações para providências do Executivo Municipal durante a 39ª Sessão Ordinária do legislativo.

Um problema recorrente em diversos bairros da Capital é a falta de iluminação pública, por esta razão o vereador João César Mattogrosso tem ressaltado esta questão enfaticamente na Casa de Leis. Os bairros Jardim dos Estados e Santa Fé receberam pedidos para substituição de luminárias queimadas.

Melhorias para o trânsito também foram solicitadas à Prefeitura. Na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Brigadeiro Thiago, o vereador encaminhou um pedido de estudo de viabilidade para instalação de semáforo. Além disso, demandas de sinalização também foram direcionadas para providências.

Outra preocupação do parlamentar é a infraestrutura dos bairros, que enfatizou a necessidade de cascalhamento, patrolamento e compactação de ruas do Jardim Aero Rancho.

“O trabalho de fiscalizar e levar as indicações de melhorias ao Executivo é fundamental para o vereador, por isso faço questão de salientar a importância da participação do povo na política”, frisou João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador