ícone whatsapp

Solicitação do Dr. Sami resolve situação de bueiro aberto no Jockey Club

15.10.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Após meses temendo por acidentes devido a um bueiro aberto, moradores do bairro Jockey Club pediram ajuda ao vereador Dr. Wilson Sami (MDB) para solucionar o problema.

Localizado na rua das Margaridas, esquina com a rua Ouro Verde, o bueiro colocava em risco a segurança de pessoas, que poderiam cair e se machucar,  animais que também poderiam cair no buraco e poderia ainda danificar veículos. A medida provisória encontrada pela população foi sinalizar o buraco com pedaços de madeira e, preocupado com a situação, o vereador indicou solução para o caso.

Na última semana, a solicitação foi atendida e o bueiro já está tampado. “Trata-se de algo grave, colocando em risco a população, principalmente por ser em frente a uma padaria, onde há grande fluxo de pessoas. Estamos atentos a toda situação que prejudique a população”, avalia Dr. Sami.

Todas as solicitações do Dr. Sami apresentadas nas sessões da Câmara Municipal, são encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para devidas providências.

A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: [email protected].  

Assessoria de Imprensa do Vereador