ícone whatsapp

Solicitação do Delegado Wellington sobre vazamento de água é atendida no Bairro Santa Mônica

12.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante visita à Empresa Águas Guariroba S.A., o Vereador Delegado Wellington, aproveitou para entregar as solicitações que chegam ao seu Gabinete, e um desses pedidos, foi colhido através da sua equipe itinerante do “Programa Como Está o Seu Bairro?” e uma solicitação que foi feito no Bairro Santa Mônica, refere-se a um vazamento de água na Rua Fresno, 97, no bairro Santa Mônica.

“Trata-se de uma solicitação importante, por solicitação dos moradores da região, na qual, a presente indicação visa atender as reivindicações dos moradores, pois o local está com esse vazamento, há dias, o que tem causado grande preocupação com a possibilidade de disseminação de doenças na aludida região”, destacou o Vereado Delegado Wellington.

As solicitações podem ser feitas através do aplicativo de celular “Vereador Delegado Wellington”, que já está disponível na Google Play, inicialmente para sistema android. Por meio, do aplicativo, é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso ao alcance das suas mãos.

“O objetivo principal desse aplicativo é aproximar o cidadão do Vereador e juntos fazermos a diferença em nossa Cidade Morena. Hoje em dia, as tecnologias ajudam nesses encaminhamentos, o que antes, era feito por telefone ou solicitações pela equipe externa do gabinete, agora, é possível, através do aplicativo on-line e o melhor com acompanhamento e finalização do pedido”, destacou o vereador.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 67 indicações de vazamento de água em Campo Grande, das mais de 7.470 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador