ícone whatsapp

Solicitação de sinalização horizontal feita ao Vereador Delegado Wellington é atendida

21.02.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Para garantir mais segurança aos cidadãos, e principalmente, aos acadêmicos da Unigran Capital, o Vereador Delegado Wellington encaminhou à AGETRAN uma solicitação de sinalização horizontal na Rua Abrão Júlio Rahe, onde fica localizada a Universidade.

O pedido foi atendido na noite desta segunda-feira (19), e acadêmicos agradeceram ao Vereador Delegado Wellington pelo compromisso e atenção.

Como justificativa à sinalização horizontal, o parlamentar afirmou ser muito importante para a segurança dos pedestres. ” Visamos atender as reivindicações dos acadêmicos, para existir sinalização na via e assim reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança a todos que transitam na região.”

“A faixa de pedestre e as sinalizações indicativas terão grande valia, pois por se tratar de uma universidade, há um tráfego muito intenso de carros, motos. Sem a sinalização, os estudantes estariam correndo risco de acidentes.”, afirmou o Vereador Delegado Wellington.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador Delegado Wellington