ícone whatsapp

Sociedade Assistencial Meimei visita vereador para solicitar melhorias para a entidade

23.03.2018 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Na última quinta-feira (22), o vereador Odilon de Oliveira (PDT), recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande, o senhor Jorge Velasque da Sociedade Assistencial Meimei para estudar as necessidades da instituição a fim de destinar emenda parlamentar.

Todo ano, os vereadores recebem em torno de R$ 160.000,00 em emendas parlamentares que são divididas em: metade para área da Assistência Social e a outra metade para saúde. Sendo assim, Jorge solicitou uma porcentagem dessa emenda para que a entidade possa prosseguir com o atendimento que presta à comunidade. “Precisamos dar continuidade ao nosso projeto, são mais de 300 crianças beneficiadas e muitas famílias amparadas”, declara.

A Sociedade foi fundada em 15 de setembro de 1993 e oferece educação infantil em regime integral para 270 crianças de 06 meses a 03 anos, e 100 crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos. A instituição promove palestras mensais sobre problemas atuais, antidrogas e oficinas de reaproveitamento de alimentos com oferecimento de lanche saudável.

Kiohara Schwaab

Assessoria de Imprensa do Vereador