ícone whatsapp

“Sistema de Esporte e Lazer é ferramenta de promoção à saúde”, defende Prof. João Rocha

28.06.2018 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, defensor da inclusão social através do esporte exaltou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28), a aprovação do Projeto de Lei Complementar 585/18, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Sistema Campo-grandense de Esporte e Lazer.

Para o parlamentar, o Sistema de Esporte e Lazer na Capital é uma ferramenta de promoção à saúde. “É um momento histórico para o esporte, uma ferramenta que vem para contribuir com a nossa sociedade oferecendo a manifestação verdadeira do esporte, esporte é ferramenta de promoção contra doença e promoção à saúde. Aprovando este Projeto, estamos prestando a nossa contribuição para qualidade de vida da população, que o Executivo possa fazer bom uso desta ferramenta”, declarou.

Ainda durante a sessão o parlamentar parabenizou também o Projeto de revitalização do Guanandizão. “Quero destacar também a ação de resgate do esporte com a revitalização do Guanandizão, estamos resgatando a dignidade, a verdadeira importância do esporte dentro de uma sociedade, Campo Grande clama por isso.Que a retomada do Guanandizão possa ser mais um marco nesse entendimento entre Prefeitura, Governo do Estado, Assembleia  e Câmara, é isso que a sociedade espera, que possamos agir pelo bem comum”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Vereador