ícone whatsapp

Sisep recebe novo pacote de indicações do vereador Francisco

22.05.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Em contato permanente com os moradores das mais diversas regiões de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) reivindicações que posteriormente são transformadas em indicações e encaminhadas ao Marquinhos Trad, para que determine ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sisep, Rudi Fiorese que inclua a execução dos pedidos na programação de obras.

“Felizmente temos um administrador que trabalha em sintonia com o Legislativo”, destacou o parlamentar, argumentando que através da união de forças quem a população é maior beneficiária das ações administrativas. “Essa é uma das atribuições do vereador”, acrescenta.

Por conta do trabalho que vem empreendendo, o vereador veterinário Francisco listou inúmeras ruas que necessitam de atenção especial da Sisep através da operação tapa-buracos citando como exemplo toda a extensão da Avenida Salgado Filho, no Bairro Vila Progresso.

O pacote de indicações menciona as ruas Cosme e Damião, Aparecida e Santa Izildinha (Bairro Vila Progresso); Regente Feijó (Jardim Paulista); e Conjunto Habitacional Coophasul cuja situação das ruas compromete o tráfego de veículos na região.

“A comunidade reconhece que o prefeito Marquinhos Trad está trabalhando, que está buscando meios para resolver a maioria dos problemas que herdou da gestão anterior”, comentou o vereador veterinário Francisco, ao encaminhar novas indicações para inclusão na operação tapa-buracos. 

Assessoria de Imprensa do Vereador