ícone whatsapp

Sisep atende vereador Carlão com limpeza e roçada de Campo no Parati e Praça no Nova Bahia

23.03.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Atendendo ofício do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), realizou a limpeza e roçada do Campo de Futebol do Conjunto Parati.  O vereador explicou que o pedido partiu da Associação de Moradores do Bairro que também solicitou a manutenção da iluminação pública e operação tapa-buracos no Bairro Parati.

“Fico feliz em poder agilizar esse serviço de manutenção do campinho do Parati, em atendimento as reivindicações dos moradores e lideranças comunitárias. Trabalhando em uma corrente do bem, pela melhoria das condições de vida da nossa população. Destaco também, o pedido do morador  Carlos Roberto Gonçalves, que há mais de uma década é morador da região e tem ajudado a manter limpo o campinho, organizando inclusive torneios de futebol amador para crianças e adolescentes da região. O sr. Carlos pede a ajuda da população na manutenção da limpeza do campo e que não furtem a grama, porque é um dos únicos atrativos para o lazer da comunidade local”, ponderou Carlão.

O parlamentar também agradeceu ao secretário, Rudi Fiose da Sisep, pela limpeza da Praça da Rua Marquês de Leão com a Rua Pelourinho no Bairro Nova Bahia.

“Apresentei indicação para cobrar essa limpeza, roçada e retirada de entulhos e o serviço foi prontamente executado. Garantindo um local mais aprazível aos moradores para a prática de esportes e lazer”, concluiu.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador