ícone whatsapp

Semáforo volta a funcionar após indicação do vereador Delegado Wellington

09.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB) realizou em maio deste ano, a indicação para manutenção do semáforo localizado na avenida Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira, no bairro Santa Fé. Na semana passada o parlamentar teve o pedido atendido.

“Os moradores e comerciantes da região nos enviaram o pedido e informaram que o problema ocorria há algum tempo. Com isso, o risco de acidentes na região era grande pois, o semáforo estava com as lâmpadas queimadas. Enviei o pedido ao Gabinete do Prefeito e à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), solicitando a manutenção do semáforo e fui atendido”, explica o parlamentar.

Ainda de acordo com a justificativa da indicação realizada pelo vereador Delegado Wellington, o semáforo no local estava com problema e necessitava urgentemente de manutenção para oferecer maior segurança aos condutores e pedestres que por ali trafegam.

Indicações – Até hoje o vereador Delegado Wellington já realizou mais de 70 solicitações de manutenção ou implantação de semáforo, das 6 mil totais realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play e preencher o cadastro para fazer as indicações e receber as atualizações dos trabalhos realizados no plenário. 

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador