ícone whatsapp

Semáforo é instalado no Bairro Pioneiros após solicitação do Vereador Delegado Wellington

22.01.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nas Sessões Ordinárias são realizadas as solicitações de melhorias para os 74 bairros de Campo Grande, das mais de 7.200 indicações feitas até o presente momento, 110 solicitações são de implantação de semáforo.

Em 2018 foi encaminhado expediente ao GAPRE, Gabinete do Prefeito, com cópia a AGETRAN, Agência Municipal de Transporte e Trânsito, solicitando a viabilidade de implantação de semáforo na Rua Ana Luiza de Souza no Bairro Pioneiros.

“Essa solicitação visa atender às necessidades e reivindicações da população, com grande fluxo de carros e transeuntes e cuja a ausência do semáforo é determinante nos riscos de acidentes graves, colocando em perigo a vida de diversas pessoas, uma vez que atravessar aquele cruzamento a pé é praticamente impossível”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Para o comerciante Reinado da Silva Godoi, disse que melhorou muito o trânsito no local trazendo mais segurança para os moradores, para Maria Aparecida Lourenço que também tem um comércio na Rua Ana Luiza de Souza, relatou que já quase foi atropelada no local, agradeceu o Vereador Delegado Wellington pela sua iniciativa e olhar diferenciado pelo bairro.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 7.200 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador