ícone whatsapp

“Sem uma boa equipe de garçons, nenhum estabelecimento do setor alimentício conquista o sucesso”, destaca dr. Loester

05.07.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quarta- feira (05), Os Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande homenagearam em sessão solene o Dia Municipal do Garçom. Na abertura do evento, a apresentação cultural ficou por conta da dupla “  Marcos e Adriano” que cantaram e encantaram com várias interpretações sertanejas. A data é comemorada anualmente no dia 11 de agosto, como reconhecimento do valor de toda a categoria para a sociedade do município de Campo Grande.

Para o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB), o garçom é uma das profissões mais antigas do mundo, “Muitos estabelecimentos criam vínculos com seus clientes, devido à simpatia desses profissionais, alguns conseguem carregar várias bandejas ao mesmo tempo, sem derramar nada. O equilíbrio, simpática e disponibilidade, são característica desse profissional.” Diz Dr Loester.

O parlamentar homenageou Sandro Francisco de Melo, natural de Campo Grande, exerce a profissão de garçom há 20 anos. Atualmente trabalha na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, “Estou muito contente! É um reconhecimento pelo nosso tempo de trabalho, que fazemos com muita dedicação,” Comenta Sandro.

Dr Loester homenageou também Ulisses Cardoso Viana, ele trabalha como garçom há 06 anos na churrascaria Figueira. “Olha, muito legal, muito importante esta homenagem! Estou pouco tempo na área, mas fiquei muito feliz por ser lembrado,” conta Ulisses. Durante a solenidade, quarenta e seis garçons foram homenageados. A data foi instituída no município por meio da Lei n. 5.213/13, de autoria do vereador Carlão.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador