ícone whatsapp

Segurança no Trânsito são alvos de indicações atendidas do vereador Jeremias Flores

29.09.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Segundo estatísticas publicadas pela Agetran, através do Programa “Vida no Trânsito” com dados de 2010 a 2016, o maior índice de acidentes em Campo Grande é com motociclistas, o segundo maior índice é com pedestres, pensando nisso, o vereador Pastor Jeremias tem enviado inúmeras solicitações ao Executivo Municipal afim de prevenir e evitar o agravamento destes índices fatais no trânsito.

Solicitou Placas indicativas de embarque e desembarque, pintura de faixas de pedestres e operação de tapa buracos, entre muitos outros, para que o trânsito flua com ordem e sem acidentes.

“A situação tem sido caótica em Campo Grande, não é difícil encontrar o trânsito parado por algum acidente na via, são faixas não respeitadas, fechadas por causa do desvio de buracos entre outros. E quem sofre com isso é a população campo-grandense, não podemos nos calar ante a esta situação, precisamos fiscalizar e cobrar politicas que reduzam acidentes no trânsito e preservem vidas” apontou o vereador ao destacar a necessidade de intervenção do poder público na efetivação da mudança de comportamento no trânsito.

Esta semana foram atendidas as indicações de sinalização vertical na rua Terlita Garcia na frente da Escola Municipal Eulália Neto Lessa, sinalização horizontal na Av Sagarana ao lado do Terminal Julio de Castilho, e operação de tapa buracos também na Av. Sagarana entre a Av. Julio de Castilho e a rua da Colheita, pontos de extrema movimentação de veículos e pessoas.

“Estas medidas, com certeza colaborarão na redução de acidentes no trecho, trazendo segurança a pedestres e motoristas” destacou o vereador, mostrando a importância do mandato de um vereador na qualidade de vida da comunidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador