logo
09.02.2018 · Vereador Delegado Wellington
"São problemas do passado mas não saem do nosso presente" diz Vereador Delegado Wellington sobre os buracos
img_3049

Ao ler suas indicações na última Sessão Ordinária desta semana, ocorrida ontem (8), o Vereador Delegado Wellington relatou "voltas ao passado" com o problema dos tapa buracos.

"O problema de Campo Grande ainda é o tapa buraco. Parece que estamos voltando no tempo. As mesmas indicações nos mesmos lugares".

Para o parlamentar, a questão é melhorar a metodologia da Operação Tapa-buraco. "Com isso vemos que o processo de "só tapar o buraco" não está dando certo e muito menos resolvendo o problema. Só estamos jogando dinheiro fora."

Através de assessoria, o Vereador Delegado Wellington afirmou que uma possível solução é melhorar o sistema da operação e toda a sua estrutura. " Se taparmos o buraco e após as chuvas abrirem novamente, significa que o serviço ou o material não é de qualidade. Esse período sem chuvas, ajudou muito para que a cidade tenha suas ruas e avenidas, tanto do Centro quanto dos bairros sem nenhum obstáculo."

Outro problema?

Recentemente, a Justiça do Estado suspendeu a licitação para a Operação Tapa-buraco na Capital. O serviço ainda não foi interrompido, mas há ameças.

A empresa Reiter Serviços, entrou com pedido de suspensão da licitação na 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, mas teve a liminar indeferida. Então, recorreu ao TJ/MS. No último dia 30 de janeiro, a 5ª Câmara Cível deu provimento ao pedido da empresa e determinou a suspensão do procedimento licitatório 004/2017.

A empresa alega a anulação e abertura de nova licitação, com mesmo objetivo, não poderia ocorrer senão por notória ilegalidade, mediante a constatação de vícios insanáveis e, ainda assim, desde que assegurado aos licitantes o direito ao contraditório e ampla defesa.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Intensificação de segurança? Operação Tapa-Buraco? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Basta clicar no link a seguir e preencher os dados com as informações solicitadas: https://goo.gl/y1NEzx

Você também pode enviar suas solicitações pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no Facebook pelo endereço https://goo.gl/xTcZ51 ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.