ícone whatsapp

Salineiro prestigia inauguração da nova entrada da UCDB e elogia obra com foco na conectividade

18.04.2017 · 12:00 · Vereador André Salineiro

A conectividade é o fator que mais chama atenção na nova entrada da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), inaugurada nesta segunda-feira (17), com a presença de autoridades, entre elas o vereador André Salineiro, um dos que representaram a Câmara Municipal de Campo Grande, durante a solenidade.

“Mais uma vez a universidade se superou na construção de um espaço que não é apenas para educar, mas também para evangelizar, acolher e conectar as pessoas e instituições”, comentou o vereador sobre a obra, que faz parte do projeto Conecta, uma série de empreendimentos e iniciativas para integrar a universidade com a iniciativa pública e privada e, assim, colaborar para o desenvolvimento de todo o Estado.

A nova área tem 5.000 m² com área de relacionamento, restaurante, cafeteria, uma unidade da rede de fast-food Subway, além de banheiros e um espaço para os acadêmicos. Na inauguração, o reitor da UCDB, Padre Ricardo Carlos destacou que a reforma contempla um ambiente com foco na essência da família, um princípio salesiano.

Também participaram do evento o Chanceler da universidade, Padre Gildásio Mendes dos Santos; o Bispo Emérito de Campo Grande, Dom Vitório Pavanelo; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Francisco Chagas Lima Filho e outros representantes do poder público, judiciário e do Exército Brasileiro.

Caroline Maldonado
Assessoria de Imprensa do Vereador