ícone whatsapp

Rubens Ourias e Patrick Coene serão homenageados por Junior Longo pelo Dia do Futebol Amador

11.07.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

A homenagem pelo “Dia do Futebol Amador” será realizada na quarta-feira (12), às 19 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. O vereador Junior Longo (PSDB) irá conceder a honraria ao treinador do Náutico Futebol Clube, Rubens Ourias Cardoso, ao e professor auxiliar no projeto social “Um Olhar Para o Futuro”, da escolinha de futebol do Lar do Trabalhador, Patrick Coene Teixeira Barbosa.

“Futebol é paixão nacional. Em dia de jogo do nosso time a gente vira técnico, artilheiro, goleiro, enfim assumimos todas as posições no campo para que o jogo seja vitorioso”, explica o vereador são-paulino Junior Longo.

Os homenageados de Junior Longo, além de amantes do futebol, treinam crianças que sonham em ser jogadores profissionais.

Conheça os homenageados:

Rubens Ourias Cardoso – Começou a jogar aos oito anos como amador em vários campos e campeonatos da cidade, como no Aero Rancho, Hortências, Centenário, Jardim Batistão, Campo Nobre, Universitário, dentre vários outros. Também participou de jogos em outras cidades como Camapuã, São Gabriel e Coxim. Atualmente estuda Educação Física pela Faculdade UNINTER, e trabalha como treinador do Náutico Futebol Clube, treinando crianças que sonham em ser jogadores de futebol.

Patrick Coene Teixeira Barbosa – Jogador de futebol amador desde a infância. Jogou pelo Vitória, time do bairro Estrela do Sul. Também atuou na equipe da Portuguesa do bairro Lar do Trabalhador e disputou o campeonato de Futebol de Areia dos jogos de 2016 da FUNESP. Joga atualmente no Lar do Trabalhador Futebol Clube, e está disputando o campeonato de Futebol Society Amador do Macarronada. Cursa o último semestre de Educação Física na UCDB e é professor auxiliar no projeto social “Um Olhar Para o Futuro”, da escolinha de futebol do Lar do Trabalhador.

A homenagem, comemorada oficialmente no dia 19 de julho, foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução n° 1.151/12, de autoria do vereador Carlão.

Serviço – A solenidade será a partir das 19 horas no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Andressa Lopes

Assessora de Imprensa do Vereador