ícone whatsapp

Rua do bairro São Conrado recebe patrolamento após indicação do Vereador Delegado Wellington

15.10.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington (PSDB) realizou a indicação para manutenção da rua Hamilton Veran localizado no bairro São Conrado, pois a via estava danificada após fortes chuvas que ocorreram dias anteriores e necessitavam de cascalhamento e patrolamento. E essa semana o parlamentar teve o pedido atendido.

“Os moradores da região nos enviaram o pedido e informaram que o problema ocorreu após uma forte chuva naquela região, deixando quase intransitável para veículos e pedestres. Enviei o pedido ao Gabinete do Prefeito e à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), solicitando a manutenção da via e fui atendido”, explica o parlamentar.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 298 solicitações de operações de patrolamento e cascalhamento, entre mais de 6123 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play e preencher o cadastro. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador