08.02.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Rua da Divisão recebe quebra-molas após solicitação do vereador João César Mattogrosso
357be31d_348d_4cde_a032_59c25686d918

Em atenção à demanda de moradores da Rua da Divisão e região, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou pedido para instalação de dois quebra-molas para proporcionar mais segurança no trânsito local. A solicitação do parlamentar foi atendida e as lombadas redutoras de velocidade foram instaladas e beneficiam, especialmente, quem reside no Village Parati.

A Rua da Divisão, no bairro Parati, é uma das mais movimentadas de Campo Grande, destacando-se como importante ponto comercial e por abrigar uma rede ampla de condomínios. Por esta razão, o fluxo do trânsito no local é intenso e o excesso de velocidade acaba se tornando latente.

Com o perigo iminente provocado pela falta de sinalização no trânsito, os moradores do condomínio Village Parati se mobilizaram e fizeram a solicitação ao vereador. “O condomínio existe há 7 anos e para quem mora aqui era muito difícil e perigoso atravessar, principalmente nos horários de pico. Ainda bem que o vereador nos atendeu”, declarou a moradora Sandra Lúcia da Silva.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, é preciso garantir a segurança da população. “O trânsito em Campo Grande infelizmente é muito perigoso, por isso estou sempre atento as demandas que recebo em meu gabinete. Neste caso, diversas pessoas que residem no condomínio foram atendidas”, destaca o parlamentar.

CHAMA O JOÃO!

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo "Chama o João", disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 9 9904-4045 ou pelas redes sociais.

Além disso, o site do vereador está à disposição para população entrar em contato. Acesse: www.joaocesarmattogrosso.com.br e envie sua mensagem no ícone "Chama o João". Já o telefone do gabinete para contato é (67) 3316-1567.

Jean Ocampos