ícone whatsapp

Rotary Club de Campo Grande Universidade recebe Moção de Congratulação do Vereador Delegado Wellington

27.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Rotary Club De Campo Grande Universidade, representado pelo Presidente Cel. José Antônio Pereira dos Santos, pela ação de limpeza subaquática na Lagoa Itatiaia (Parque Doutor Anísio Barros), realizada no dia 15 de dezembro do corrente ano, em parceria com o Grupo Gestor da Lagoa Itatiaia (composto por dezoito representantes da comunidade), Funesp, Planurb e Corpo de Bombeiros.

A ação multidisciplinar na Lagoa Itatiaia contou com a realização de atividades esportivas, de coleta de lixo e de conscientização ambiental, com o intuito de resgatar o lago e recuperar a bacia hidrográfica do Córrego Bandeira. Esta é a primeira ação realizada no local e foram coletados mais de duzentos quilos de lixo, entre eles cadeiras de plástico, caixas de isopor e garrafas plásticas.

“Parabenizamos a iniciativa para promover a conscientização sobre os impactos ao meio ambiente, com o papel fundamental de fazer a sociedade refletir para agir, proporcionando conhecimento para a preservação dos recursos naturais e da biodiversidade, de modo que a população tenha de fato um ambiente limpo e saudável”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador