ícone whatsapp

Rita Vieira receberá pavimentação asfáltica, projeto faz parte de Emenda Plurianual

05.03.2018 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

No final do ano passado, o vereador Odilon de Oliveira entregou ao Executivo Municipal as emendas para o Plano Plurianual. Dentre as emendas solicitadas, temos a pavimentação asfáltica dos bairros São Conrado, Rita Vieira e Jardim Noroeste.

Segundo uma matéria publicada pelo Midiamax, o Prefeito Marquinhos Trad afirmou que um dos bairros que serão prioridade para a pavimentação é o Rita Vieira. O prefeito ainda destacou que “pela primeira vez temos uma bancada federal, de senadores a deputados federais, unidos em prol da recuperação da malha viária de Campo Grande”.

Para o vereador, a notícia foi de grande alegria. “A situação atual do bairro Rita Vieira é caótica, por não possuir asfalto e nem drenagem de águas pluviais, os moradores enfrentam problemas durante as chuvas fortes. Mas com a pavimentação esse quadro será mudado”, comemora.

Odilon ainda completa, “agora vamos lutar para que as outras regiões também sejam atendidas”.

Emendas Plurianuais 2017/2020

As emendas realizadas pelo vereador Odilon foram: fomentar a ampliação da produção de vegetais orgânicos; implementar o Plano Municipal de combate e prevenção à Violência Obstétrica; construir UTI neonatal e um Centro de Parto Normal no Hospital “Vó Honória Martins Pereira”; fornecer merenda escolar balanceada; colocar cobertura em todos os pontos de ônibus da Capital; ofertar qualificação aos gestores do SUS especializados em atendimento da mulher; implementar um programa de incentivo ao Parto Normal Humanizado; realizar censo nas escolas da Rede Pública Municipal sobre uso de drogas na infância e adolescência; construir CEINF no Rames Tebet e no Lagoa Dourada e implementar programas de incentivo a prática de exercícios físicos e alimentação saudável.

 

Kiohara Schwaab

Assessoria de Imprensa do Vereador