ícone whatsapp

Residencial Celina Jallad recebe Gabinete Itinerante Chiquinho Telles no próximo dia 25

21.01.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Recesso parlamentar é sinônimo de muito trabalho. É assim que pensa o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), que em janeiro está intensificando não só os atendimentos realizados em seu gabinete, como também a realização de ações comunitárias nos bairros da Capital.

O próximo a receber a visita do Gabinete Itinerante é o Residencial Celina Jallad. A ação, agendada para o dia 25 de janeiro, a partir das 8h30, foi solicitada pelo líder comunitário Atílio Gregório. “Temos acompanhado o trabalho intenso que o vereador tem feito na nossa cidade, por isso vimos em busca de sua parceria para levarmos melhorias para nossa comunidade”, disse.

Gregório enalteceu a postura do Parlamentar de sempre se manter próximo da população, “e constatamos que ele não mede esforços para trabalhar pelo atendimento de todas as reivindicações que chegam em seu gabinete. Acreditamos muito também na administração Marquinhos Trad [PSD], que tem mostrado comprometimento com os anseios da população”.

Ritmo acelerado

O Vereador começou 2019 em ritmo acelerado. Fruto de suas indicações, os bairros da Capital estão recebendo este mês quantidade expressiva de benfeitorias. “Falamos a mesma língua que o prefeito Marquinhos Trad, que é trabalhar de forma incansável para promover o desenvolvimento de Campo Grande e melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida das pessoas”, observou.

Entre as recentes melhorias executadas em atendimento aos pedidos de moradores e lideranças, citamos o patrolamento de ruas do Jardim Colúmbia; instalação de semáforo na rua Ana Luiza de Souza com a Barão de Itapetininga, no bairro Pioneiros; manutenção das ruas do Jardim Monterey, possibilitando melhores condições para o tráfego de ônibus; limpeza geral nas Moreninhas; limpeza nos canteiros e na Praça Central do Jardim Petrópolis; poda de árvores em ruas das Moreninhas; colocação de linha de ônibus para atender a comunidade do José Teruel Filho (Cidade de Deus); limpeza geral no Parque Jacques da Luz.

Conforme Chiquinho Telles, “esse é o resultado do trabalho de quem trabalha de segunda a segunda por uma Campo Grande cada vez melhor. Temos certeza, que neste ano, vamos ter condições de produzir ainda mais forte, correspondendo a altura a confiança de todos que procuram pelo nosso apoio”.

 

Serviço:

Evento: Gabinete Itinerante Chiquinho Telles

Local: Rua Rosa Ferreira Pedro, 773 – Residencial Celina Jallad

Data: 25 de janeiro de 2019

Horário: a partir das 8h30

 

Assessoria de Imprensa do Vereador